conteúdo
Notícias
07/04/2021

Prefeito apresenta projetos do município às entidades de classe


Na oportunidade, foram debatidos planos de trabalho ligados ao desenvolvimento urbano da cidade, envolvendo pautas como saneamento básico



Na manhã de quarta-feira (07), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu os presidentes de entidades de classe do município para uma reunião. Na oportunidade, foram debatidos planos de trabalho ligados ao desenvolvimento urbano da cidade, envolvendo pautas como saneamento básico.

Além do Secretário de Administração, Raphael Ayub, o Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Capão da Canoa (ACICC), Augusto Roesler Smaniotto, da Associação dos Construtores e Incorporadores da Construção Civil de Capão da Canoa, (ASSOCIC), José Nazareno Martinello (Naza), da Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Capão da Canoa (ACICA), Fabricio Schacker, e Vice-Presidente do (SINDUSCON), Alfredo Pessi Neto, participaram do encontro. Também representaram a OAB/Subseção de Capão da Canoa e a Associação dos Contadores do município, respectivamente, Leandro Gomes e Cássio Richard. 

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, os representantes das entidades conseguem ampliar as discussões e trazer novas ideias para o desenvolvimento do município. “Essa reunião reforça a colaboração e a união dos setores público e privado na busca pelo constante progresso da nossa cidade”, destaca.

 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO