23/06/2021

EDITAL Nº 238, DE 21 DE JUNHO DE 2021

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE AVALIADORES PARA ANÁLISE TÉCNICA DE PROJETOS SUBMETIDOS AO DEPARTAMENTO DE CULTURA

O Prefeito Municipal de Capão da Canoa, no uso de suas atribuições legais torna público, para o conhecimento dos interessados, que, situado na Avenida Paraguassu, nº 1.881, Bairro Centro, se reunirão do Departamento Municipal de Cultura, com a finalidade de receber Propostas e Documentos de Habilitação, objetivando a CONTRATAÇÃO DE AVALIADORES PARA ANÁLISE TÉCNICA DE PROJETOS SUBMETIDOS AO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA, em conformidade com os Termos deste Edital e seus Anexos, nos Termos da Lei nº 12.343, de 02 de dezembro de 2010 e Decreto Municipal nº 223, de 06 de maio de 2021 e subsidiariamente, no que couber, a Lei nº 8.666/93, e suas posteriores alterações.

O Edital completo poderá ser obtido pelos interessados em: http://capaodacanoa.rs.gov.br/site/licitacao/visualizar/id/3389/?CHAMAMENTO-PUBLICO-PARA-CONTRATACAO-DE-AVALIADORES-PARA-ANALISE-TECNICA-DE-PROJETOS-SUBMETIDOS-AO-DEPARTAMENTO-DE-CULTURA-ALTERADO.html