25/06/2021

Prefeito realiza reunião com presidente da Fepam

Na tarde de sexta-feira (25), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com a diretora-presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam-RS), Marjorie Kauffmann. O objetivo foi tratar sobre as alternativas para destinação final dos resíduos orgânicos, bem como para debater a respeito da usina de reciclagem e aterro sanitário.

Também participaram do encontro o Secretário de Meio Ambiente, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Adão Carvalho, a bióloga Marisa Freitas e o engenheiro químico Ubiratan Hack. Novas reuniões serão realizadas para tratar sobre o assunto, com foco no desenvolvimento constante das ações ligadas ao meio ambiente.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, esse contato direto é fundamental para o desenvolvimento das pautas envolvendo o município e a Fepam. “Estamos trabalhando de maneira muito intensa para resolver isso, pois sabemos da importância dessa pauta, que é fundamental para o progresso da nossa cidade”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti