conteúdo
Notícias
28/06/2021

Prefeito e chefe da unidade da Corsan de Capão da Canoa realizam reunião


Ampliação da estação de tratamento de esgoto e levantamento de dados sobre o saneamento do município estiveram em pauta



Na tarde de segunda-feira (28), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu o chefe da unidade da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) de Capão da Canoa, Jair de Conto. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e, em pauta, estiveram assuntos referentes à água e ao esgoto no município. O engenheiro civil da Prefeitura, Filipe Brehm, também participou do encontro.

Na oportunidade, o Prefeito Amauri repassou as necessidades do município, em especial referente ao levantamento de dados solicitados pela diretoria da Corsan, em reunião que ocorreu na manhã do mesmo dia em Porto Alegre. Também foi debatido sobre a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto, bem como novas parcerias entre executivo e Corsan foram traçadas.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que manter a parceria com a Corsan é fundamental. “É um órgão muito importante no contexto estadual e que vê em Capão da Canoa um pólo de investimentos e de referência dentro do cenário regional, por isso vamos seguir na luta por melhorias nessa área para o município”, diz.

 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO