28/06/2021

Prefeito e vice participam de reunião com diretores da Corsan

O prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e a vice-prefeita, Juliana Martin, participaram de uma reunião com o diretor de Operação da Corsan, André Finamor, o diretor de Expansão, Júlio Hofer. O encontro ocorreu na sede da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) em Porto Alegre.

O objetivo foi debater sobre a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Guarani e as formas de viabilizar o desenvolvimento do município na área do saneamento básico. O engenheiro civil da Prefeitura, Filipe Brehm, e a procuradora do município Rosana Porto também participaram do encontro.

De acordo com o Prefeito Amauri, novos encontros serão realizados a fim de acompanhar o andamento da situação. Além disso, conforme a vice-prefeita Juliana Martin, o grupo de trabalho da construção civil será atualizado a respeito desse encontro, a fim de alinhar as futuras ações.

Créditos: Bernardo Zamperetti