28/06/2021

Prefeito recebe Associação Comercial de Arroio Teixeira

Chefe do executivo ouviu as demandas da entidade e projetou ações para o distrito

No final da tarde de segunda-feira (28), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu representantes da Associação Comercial de Arroio Teixeira para uma reunião. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do subprefeito do distrito, Beto Roxo.

Na oportunidade, o chefe do executivo ouviu as demandas da entidade e projetou ações para o distrito. Os representantes da Associação Comercial de Arroio Teixeira explanaram sobre as principais necessidades da comunidade, em especial, visando o desenvolvimento econômico, bem como agradeceram pelos investimentos realizados nos últimos anos.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, houve um aumento na população fixa e o município está trabalhando para atender a comunidade. “Sabemos das necessidades, não só de Arroio Teixeira, mas de todos os distritos e vamos seguir buscando o constante progresso de todas as localidades”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC