30/06/2021

Prefeito recebe presidente da Associação Clube de Veteranos de Curumim

Desenvolvimento de projetos sociais e melhorias na sede da entidade foram algumas das pautas debatidas

Na segunda-feira (28), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu o presidente da Associação Clube de Veteranos de Curumim, Marcos dos Santos Santana. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença do Secretário de Coordenação dos Distritos, Alfranio Assis.

O objetivo do encontro foi tratar sobre o desenvolvimento de projetos sociais e esportivos para crianças e adolescentes do distrito. Melhorias necessárias na sede, a fim de atender melhor a comunidade, também estiveram na pauta da reunião.

Conforme o chefe do executivo, atender os presidentes de associações é essencial para compreender as necessidades de cada localidade, visando atender de forma adequada a população. “Vamos seguir em diálogo constante com todos, buscando sempre a entrega de um serviço público eficiente e de qualidade para a nossa comunidade”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti