02/07/2021

Chefe do executivo realiza reunião com a diretora da Escola Luiz Moschetti

Na manhã de sexta-feira, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu para uma reunião a diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Moschetti, Etelvina Rodrigues. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito.

Em pauta, estiveram as necessidades da escola e os mecanismos para que o município possa colaborar na reivindicação junto à Secretaria Estadual de Educação. Recentemente, o chefe do executivo caponense esteve reunido com a Secretária de Educação do Rio Grande do Sul, Raquel Teixeira, para tratar de demanda para a educação do município e das escolas estaduais aqui instaladas.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que novas reuniões serão agendadas para acompanhar a resolução das necessidades. “Embora seja uma escola estadual, é uma instituição que atende a população de Capão, por isso lutaremos com todas as forças para oferecer sempre o melhor”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti