05/07/2021

Prefeito vistoria obras em escolas da rede municipal

Instituições passam por reformas para melhorias na infraestrutura

Durante a manhã desta segunda-feira (05), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, esteve visitando as reformas que estão sendo realizadas em escolas da rede municipal de educação. As instituições visitadas foram a Escola Iracema Vizzotto, a Escola Prefeito Jorge Dariva e a Escola Iglesias Minosso Ribeiro, todas de ensino fundamental.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, as reformas têm o objetivo de modernizar e qualificar as unidades de ensino do município. “As obras que estamos realizando nas nossas escolas irão permitir que tenhamos espaços mais modernos e apropriados para o ensino das crianças da nossa comunidade”, afirma.

Também estiveram presentes a Secretaria Municipal de Educação, Raquel Goldani, e o Secretário de Meio Ambiente, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Adão Carvalho dos Santos.

Créditos: Gilson Quintana