05/07/2021

Prefeito realiza reunião com Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios

Objetivo do encontro foi inserir o município em programas e projetos do governo estadual

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com o Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato. O encontro ocorreu na tarde de segunda-feira (05) no Centro Administrativo Fernando Ferrari em Porto Alegre.

O principal objetivo do encontro foi inserir o município em programas e projetos do governo estadual. O Prefeito conversou com o Secretário de Estado, recebeu uma lista de possibilidades, bem como debateu sobre as atuais parcerias desenvolvidas entre os governos.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, buscar parcerias de forma constante é essencial para que o município busque o constante progresso em diversas áreas. “É importante estar inserido nos projetos do governo estadual, recebendo aportes, entregando contra partidas, pois assim garantimos investimentos em diferentes áreas no município”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti