07/07/2021

Prefeito realiza reunião com a equipe da Emater de Capão da Canoa

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu o servidor Carlos Todeschini e a servidora Dalva Pugen, do escritório da Emater-Ascar/RS no município, para uma reunião. O encontro ocorreu no início da manhã de quarta-feira (07) no Centro Administrativo.

Em pauta, assuntos relacionados às atividades da instituição no município, que atua em conjunto com o executivo em determinadas áreas. Além de debater as atuais demandas, foram projetas novas parcerias entre os órgãos. Novas reuniões serão realizadas para alinhar as ações de trabalho.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que a parceria da Prefeitura de Capão da Canoa com a Emater é de suma importância para o desenvolvimento municipal. “Nossa administração é para todos, por isso todas as orientações e serviços prestados pela Emater merecem ser valorizados”, observa.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC