conteúdo
Notícias
07/07/2021

Prefeito e vice tratam sobre duplicação da RS-407 com diretor-geral do Daer


No encontro, foram alinhadas ações para que se inicie o processo licitatório, enquanto outros encaminhamentos de infraestrutura possam ser realizados



O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e a Vice-Prefeita, Juliana Martin, realizaram uma reunião com o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino. O encontro aconteceu na sede do Daer, em Porto Alegre, e teve como principal pauta a duplicação da RS-407. 

No encontro, foram alinhadas ações para que se inicie o processo licitatório, enquanto outros encaminhamentos de infraestrutura possam ser realizados. Será feita uma atualização de valores na planta do projeto, levando em conta que o mesmo foi encaminhado ainda em 2018. As equipes do executivo irão manter contato com a equipe técnica do Daer, a fim de dar as devidas deliberações no projeto.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que se trata de uma conquista histórica para o município. “É importante para Capão, para a evolução da cidade e para todos os gaúchos que nos visitam ao longo do ano”, destaca.

Conforme a Vice-Prefeita, Juliana Martin, as atualizações serão feitas em breve, com foco na celeridade do processo. “Sabemos da relevância dessa obra e, por isso, estamos plenamente empenhados nessa pauta de duplicação da 407”, diz. 

 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO