12/07/2021

Prefeito participa de entrega de prêmio para as empresas mais lembradas de Capão e Xangri-lá

Evento aconteceu em formato drive-thru e foi organizado pela Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Capão da Canoa e Xangri-lá

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou da entrega de prêmio para as empresas mais lembradas de Capão e Xangri-lá. O evento Destaque Empresarial 2019-2020 aconteceu em formato drive-thru e foi organizado pela Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Capão da Canoa e Xangri-lá.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, fortalecer e incentivar o comércio é essencial para o desenvolvimento da cidade. “Sabemos das dificuldades que muitos passaram em um ano de pandemia, mas é muito gratificante ver o comércio fortalecido e recebendo esse importante reconhecimento”, diz.

A Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Capão da Canoa e Xangri-lá foi fundada no dia 8 de setembro de 1972, quando surgiu a necessidade e o interesse da criação de uma associação comercial, em prol do fortalecimento do comércio local e da indústria.

O principal objetivo da entidade é o empenho em defesa da livre iniciativa, representando os interesses das empresas comerciais, industriais, dos empresários e profissionais liberais, oferecendo suporte através de serviços, informações, palestras e cursos de capacitação, no intuito de estimular o fomento de negócios, resultando no constante desenvolvimento do município e da região.

Créditos: Bernardo Zamperetti