15/07/2021

Em busca de projetos e recursos, servidores da Prefeitura viajam a Brasília

As reuniões aconteceram nos Ministérios da Saúde, da Educação, da Cidadania e Secretaria Nacional da Assistência Social

De segunda (12) a quinta-feira (15), servidores da Prefeitura de Capão da Canoa, ligados ao Gabinete do Prefeito, Secretaria da Saúde, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Assistência e Inclusão Social, estiveram em Brasília. O objetivo da viagem à capital federal foi a busca de projetos e recursos para o município.

As reuniões da comitiva de Capão da Canoa aconteceram no Ministério da Saúde, Ministério da Educação, Ministério da Cidadania e na Secretaria Nacional da Assistência Social. No retorno ao município, será dada continuidade às necessidades para que os projetos sejam postos em prática, a fim de desenvolver a cidade em diferentes áreas, em parceria com o Governo Federal.

Créditos: Bernardo Zamperetti