15/07/2021

Prefeito realiza reunião de trabalho com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

O encontro tratou sobre as ações de trabalho da pasta

Na manhã desta quinta-feira (15), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião de trabalho com a equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. As ações realizadas pela secretaria e o planejamento de ações futuras pautaram a reunião.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico tem como objetivo desenvolve projetos em prol de desenvolvimento turístico da cidade, fiscalizar e zelar pelas áreas públicas, promovendo atividades no âmbito cultural, de entretenimento, laser e desporto para a comunidade e visitantes, prestando serviço de informação, além de manter relações públicas em organizações e entidades pertinentes ao turismo.

O encontro contou com a presença do Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Itamar Trombetta, e dos diretores responsáveis pelos departamentos vinculados à pasta.

Créditos: Gilson Quintana