conteúdo
Notícias
19/07/2021

Presidente do Conselho do Idoso realiza reunião com delegada da Polícia Civil


O objetivo do encontro foi alinhar o fluxo de demandas do COMID e da Delegacia no combate às casas lares irregulares no município



O presidente do Conselho Municipal do Idoso (COMID), Lucas Gomes, realizou uma reunião com a Delegada Regional de Polícia Civil, Sabrina Deffente, que também responde pela DP de Capão da Canoa. O encontro ocorreu na quinta-feira (15). 

 O objetivo do encontro foi alinhar o fluxo de demandas do COMID e da Delegacia no combate às casas lares irregulares no município. Em virtude dos últimos acontecimentos, a atuação entre o colegiado e o órgão de segurança será executada de forma mais próxima. 

O COMID

O Conselho do Idoso tem como objetivo formular diretrizes para o desenvolvimento das atividades de proteção e assistência que o município deve prestar aos idosos, estimular estudos, debates e pesquisas, visando prestigiar e valorizar os idosos, incrementar a organização e a mobilização da comunidade idosa, participar da elaboração do orçamento municipal, no que se refere à política de atendimento aos idosos, entre outros, já definidos no Plano Plurianual (PPA), na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO