22/07/2021

Prefeitura e Sebrae planejam ações para fomentar o empreendedorismo local

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com representantes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, do Rio Grande do Sul (Sebrae). O encontro aconteceu na manhã de quinta-feira (22) e contou com a presença da Secretária da Cidadania Trabalho e Ação Comunitária, Almei Cecconello.

Questões ligadas ao comércio, ao turismo, à inovação e ao desenvolvimento social estiveram em pauta. Capão da Canoa é um dos principais municípios da região e a valorização e incentivo ao empreendedorismo é de suma importância para o fortalecimento municipal.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca a grande importância que o Sebrae tem na nossa economia com os seus projetos. “Nossa ideia é estar ainda mais próximo, para caminhar com a instituição promovendo o empreendedorismo, fortalecendo a parceria para que tenhamos resultados mais exitosos”, reforça.

Créditos: Bernardo Zamperetti