22/07/2021

Prefeito promove reunião com equipe da Secretaria de Educação

Entregas de equipamentos e de kits de alimentação, reformas nas escolas e futuros projetos foram debatidos no encontro

Na manhã de quinta-feira (22), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, promoveu uma reunião com a Secretária de Educação, Raquel Goldani, que estava acompanhada de sua assessoria. A entrega de equipamentos, reformas nas escolas e futuros projetos foram debatidos no encontro.

Nos últimos dias, o executivo entregou os kits de alimentações para as famílias em situação de vulnerabilidade, que possuem estudantes na rede municipal de ensino. Foi feita uma avaliação sobre esse tema e sobre a entrega de equipamentos, como ar-condicionado, geladeiras, fogões, fornos elétricos, entre outros, a fim de melhorar a infraestrutura das escolas.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, novos investimentos seguirão sendo feitos nas escolas municipais. “Sabemos da importância e da necessidade, pois a educação é a base para uma sociedade melhor e, por isso, vamos seguir trabalhando pela comunidade”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti