23/07/2021

Prefeitura e Senac iniciam curso de informática

Conforme todas as informações expostas no edital de inscrição, o curso é totalmente gratuito ao beneficiário

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, em acordo com o convênio celebrado entre o município e o sistema Fecomércio SESC/SENAC, deu início ao curso de informática. As aulas da turma acontecem em uma sala na Casa da Cidadania.

Conforme todas as informações expostas no edital, o curso é totalmente gratuito ao beneficiário e todos os insumos utilizados nas aulas são disponibilizados pelo SENAC, assim como professores e também material didático que foi entregue no primeiro dia de aula.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que mais cursos serão oferecidos. “Investir em educação e qualificação profissional é de fundamental importância para garantir oportunidades e proporcionar mais qualidade de vida à população, principalmente quando falamos em preparar pessoas para o ingresso no mercado de trabalho”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti