23/07/2021

Prefeito assina abertura de conta para pagamento de co-investimento cultural

Auxílio será pago para artistas caponenses

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, assinou nesta sexta-feira (23), a abertura de conta bancária que será utilizada para pagamento do projeto de co-investimento cultural do município de Capão da Canoa com o Governo do Estado. O projeto tem como objetivo o repasse de auxílio emergencial para os artistas do município.

Capão da Canoa foi o primeiro município habilitado no litoral norte, em breve o executivo divulgará o formato de credenciamento e requisitos de participação conforme orientação da SEDAC. Os artistas serão habilitados através de edital e por meio do Cadastro de Cultura Municipal.

Desde o início da pandemia o município já realizou o repasse de auxílio à classe artística através de chamamentos públicos.

Créditos: Gilson Quintana