30/07/2021

Prefeitura adquire nova praça para escola municipal

Assinatura da compra foi realizada nessa sexta-feira (30) e equipamento deverá ser entregue em breve

A Prefeitura de Capão da Canoa adquiriu uma nova praça para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leopoldina Veras da Silveira. Assinatura da compra foi realizada nessa sexta-feira (30), pelo Prefeito Amauri Magnus Germano, e o equipamento deverá ser entregue em breve.

A equipe da Secretaria de Educação de Capão da Canoa acompanhou o processo, que integra o grande cronograma em todas as escolas do município. As instituições de ensino passam por melhorias para melhor atender a comunidade escolar.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que todas as escolas estão passando por melhorias. “O desenvolvimento é contínuo, constante, por isso estamos sempre atendendo as reivindicações da comunidade escolar para melhor a realidade de todos”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC