06/08/2021

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico realiza reunião com a Federação Gaúcha de Surf

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico realizou, na manhã de sexta-feira (06), uma reunião com a Federação Gaúcha de Surf. A pauta central foi a reivindicação da entidade quanto a readequação das áreas de surf nos distritos. O encontro ocorreu no auditório da Prefeitura de Capão da Canoa.

Também participaram da reunião o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Itamar Trombetta, e o presidente do Conselho Municipal de Agropecuária e Pesca (COMDAPE), Felipe Goldmeyer, representando os pescadores. Segundo o Secretário Itamar, uma reunião com os pescadores já havia sido realizada na semana passada e, agora, o próximo passo é unir todos para buscar soluções para as demandas tanto da pesca como do surf.

Créditos: Bernardoo Zamperetti