23/08/2021

Capão da Canoa vacinou 3.526 pessoas contra o coronavírus no domingo

Calendário para aplicação da primeira dose em pessoas com 18 anos ou mais segue ao longo da semana em todos os ESFs

Após um domingo (22) de mutirão de vacinação contra o coronavírus em Capão da Canoa, 3.526 pessoas com 18 anos ou mais receberam a dose do imunizante. Foi possível realizar essa ampla campanha, após o recebimento de mais de 9 mil doses no sábado (21).

O calendário para aplicação da primeira dose em pessoas com 18 anos ou mais segue ao longo da semana em todos os ESFs. O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o Secretário de Saúde, Josiel Matos, acompanharam o mutirão no domingo.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destacou a felicidade dos jovens ao receberem a primeira dose. “Pude acompanhar de perto, junto à população e à equipe da Secretaria de Saúde e, com certeza, foi um momento muito especial para todos”, relata.

Conforme o Secretário de Saúde, Josiel Matos, houve uma mobilização dos servidores, visando vacinar a população no domingo. “Ficamos muito felizes com o resultado e seguiremos vacinando ao longo dos próximos dias para que possamos imunizar o máximo de pessoas possível”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti