25/08/2021

Prefeito realiza reunião com Secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura do Estado

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com o Secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura do Rio Grande do Sul, Luiz Henrique Viana. O encontro ocorreu na manhã de quarta-feira (24) em Porto Alegre. Saneamento básico e destinação dos resíduos orgânicos foram as principais pautas debatidas.

O Procurador-geral de Capão da Canoa, Dr. Tiago Aguilar, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Adão Carvalho, a bióloga Marisa Freitas e o diretor técnico da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Renato das Chagas e Silva, também participaram do encontro.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o foco do município é solucionar os problemas da forma mais célere e eficiente possível. “Sabemos das necessidades da nossa cidades nessas áreas e estamos trabalhando com força para que tudo seja resolvido o quanto antes”, relata.

Créditos: Bernardo Zamperetti