27/08/2021

Prefeitura instala balanço inclusivo em praça municipal

Também foi instalada uma academia ao ar livre no local

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, instalou um balanço inclusivo na praça localizada na Avenida Flavio Boianovski, região central da cidade. O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, conversou com a população na manhã de sexta-feira (27) no local.

Também foi colocada uma academia ao ar livre. A academia tem como objetivo incentivar trabalhadores, idosos, e comunidade em geral a praticarem exercícios e melhorar a qualidade de vida. O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Itamar Trombetta, e Everaldo Matos e Fabrício Brum, do Departamento de Esportes, também estiveram presentes. A ação contou com o apoio da Associação Amigos da Praça Flávio Boianovski.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o objetivo é continuar qualificando os espaços públicos de forma constante. “Sabemos que a comunidade utiliza essas áreas, em todos os bairros, por isso estamos trabalhando para melhorar cada vez mais”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti