30/08/2021

Prefeito realiza reunião com Associação Comercial e Industrial de Capão da Canoa

Projeção para a temporada de verão foi uma das principais pautas debatidas

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com o Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Capão da Canoa (ACICC), Augusto Roesler Smaniotto. O encontro ocorreu na tarde de segunda-feira (30).

A projeção para a temporada de verão foi uma das principais pautas debatidas. Além de membros da diretoria da entidade, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Itamar Trombetta, e o diretor do departamento de Indústria e Comércio, Marcelo Ramos, também participaram do encontro.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que debater e projetar as ações em conjunto com as entidades de classe é essencial para o melhor desenvolvimento do município. “A construção coletiva, certamente, nos possibilita maior chance de êxito e é isso que estamos buscando sempre, com foco no bem-estar da comunidade”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti