13/09/2021

Prefeitura forma nova turma em curso de informática

Preparar as pessoas para o mercado de trabalho. Com esse objetivo, a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, formou uma nova turma no curso de informática fundamental - office e mobile. A formatura foi realizada no final da tarde de sexta-feira (10) no Centro Administrativo.

A ação ocorreu em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Na oportunidade, cada formando recebeu seu diploma, possibilitando o ingresso no mercado de trabalho por meio de mão de obra qualificada.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que mais cursos serão oferecidos. “Investir em educação e qualificação profissional é de fundamental importância para garantir oportunidades e proporcionar mais qualidade de vida à população, principalmente quando falamos em preparar pessoas para o ingresso no mercado de trabalho”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC