17/09/2021

Prefeito realiza reunião com professores e direção do Instituto Riachuelo

Na manhã de quinta-feira (16), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com professores e direção do Instituto Riachuelo. O objetivo foi debater sobre as demandas e acompanhar os desdobramentos da reunião que foi realizada com Secretária Estadual de Educação, Raquel Teixeira.

Novos encontros serão realizados para acompanhar a necessidade da escola e como resolver os problemas com agilidade. Equipes da Prefeitura irão vistoriar a escola para identificar novas resoluções a serem incluídas no projeto.

Conforme o chefe do executivo, Amauri Magnus Germano, embora a escola seja estadual, os estudantes são de Capão da Canoa. “Estive reunido com as diretoras de todas as escolas estaduais da nossa cidade, junto com a Secretária de Educação do Rio Grande do Sul, e vamos trabalhar para qualificar cada vez mais a educação no nosso município”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC