17/09/2021

Secretaria de Obras disponibiliza WhatsApp para atender população

Serviço tem como objetivo agilizar e tornar mais próximo o contato entre a Prefeitura e a comunidade

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, oferece aos moradores e veranistas do município um número de celular que, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, serve como um canal de comunicação direta entre a população e o órgão público. Podem ser solicitadas, por exemplo, troca de lâmpadas, asfaltamento, limpeza de ruas, praças, entre outras responsabilidades da Secretaria.

O número é: (51) 9-9204-5095. O atendimento ocorre das 07:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que muitas demandas são atendidas em um curto espaço de tempo. “É uma maneira de facilitar o acesso da comunidade ao poder público e potencializar os trabalhos”, diz.

Para o Secretário de Obras e Saneamento, Ricardo Matos, trata-se de um canal importante de ligação entre a Prefeitura e a população. “Atendemos diversos tipos de demanda e mantemos o contato com a comunidade para saber se o serviço foi prestado, buscando melhorar sempre”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC