21/09/2021

Prefeito e Secretária de Educação participam de inauguração do novo prédio do Colégio Pastor Dohms

A Unidade de Ensino de Capão da Canoa iniciou suas atividades em 2005 no município

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e a Secretária de Educação, Raquel Goldani, participaram da inauguração do novo prédio do Colégio Pastor Dohms. O ato ocorreu na manhã de segunda-feira (20) e contou com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas.

A Unidade de Ensino Pastor Dohms Capão da Canoa iniciou suas atividades em 2005. A Escola possui uma forte inserção na comunidade local. Atualmente a Unidade de Ensino conta com 482 alunos. A Unidade de Ensino Capão da Canoa oferece a seus alunos o currículo regular. O aluno pode frequentar o Ensino Fundamental e o Ensino Médio.

De acordo com Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o crescimento da rede de ensino reflete no desenvolvimento da cidade. “O progresso de Capão da Canoa está ligado à educação e, certamente, com essa estrutura qualificada, o ensino do município ganha muito e toda a diretoria do Dohms está de parabéns”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC