22/09/2021

Espetáculo teatral e Tributo Elis Regina marcam abertura da 13ª Feira do Livro

Evento segue até a próxima sexta-feira com programação online e presencial

A abertura oficial da 13ª Feira do Livro de Capão da Canoa aconteceu na terça-feira (21) e teve como palco a Casa de Cultura Erico Veríssimo. Um espetáculo em homenagem à Maria de Lourdes Werlang e o Tributo Elis Regina marcaram a noite e emocionaram o público presente no local e aos que estavam em casa, acompanhando pela transmissão ao vivo.

Fazem parte da organização e realização da Feira do Livro: a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Educação, Sistema Fecomércio - Sesc e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul – campus Litoral Norte.

A programação completa pode ser conferida no site e redes sociais da Prefeitura de Capão da Canoa.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC