30/09/2021

Segurança pública é tema de reunião entre prefeito e vice-governador

Projeção da temporada de verão e a vinda de mais efetivo policial estiveram entre os temas debatidos

Na manhã de quinta-feira (30), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com o vice-governador e secretário de segurança do Rio Grande do Sul, delegado Ranolfo Vieira Júnior. O encontro ocorreu em Porto Alegre e assuntos relacionados à segurança pública estiveram em pauta.

A vinda de mais agentes da segurança pública com a chegada da temporada de verão foi um dos temas debatidos. Além disso, o chefe do executivo de Capão da Canoa expôs a necessidade de um guarda-vidas para o Parque Náutico e solicitou mais equipamentos para a Brigada Militar e Polícia Civil.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal também foi debatido. “Propus o reforço do programa Mais Efetivo, para que os policiais da reserva possam colaborar no nosso GGI, com foco sempre no melhor para a nossa população”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti