06/10/2021

Inscrições para o NEJA estão abertas até o dia 15 de outubro

O Núcleo de Educação de Jovens e Adultos oportuniza a conclusão do ensino fundamental

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Cícero da Silva Brogni abriu inscrições para o Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (NEJA) até o dia 15 de outubro. O NEJA é a modalidade que permite que jovens e adultos tenham a oportunidade de concluir o ensino fundamental. As provas acontecem nos dias 23 e 24 de novembro.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que é uma ótima oportunidade para as pessoas que desejam concluir seus estudos. “É uma ferramenta de qualificação pessoal e que também auxilia e aumenta as possibilidades de ingresso no mercado de trabalho”, diz.

A EMEF Cícero localiza-se na Rua General Osório, 1560, bairro Santa Luzia. Para mais informações ligue (51) 3625-6619.

Documentos necessários para inscrição

Cópia do RG/CPF;