07/10/2021

Emater realiza reunião de planejamento para 2022

O cronograma das ações é realizado a partir das demandas levantadas pela comunidade e pelas políticas públicas municipais, estaduais e federais

Na tarde de quarta-feira (06), os extensionistas da Emater de Capão da Canoa se reuniram com servidores da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Agropecuária e Pesca (COMDAPE) e com representantes de outros parceiros e assistidos da entidade. O encontro ocorreu no auditório do Centro Administrativo.

O planejamento das ações é sempre realizado a partir das demandas levantadas pela comunidade e pelas políticas públicas municipais, estaduais e federais. Isto se dá pelo contrato realizado entre o município e a Emater/RS-Ascar, por meio da prestação de assistência técnica e extensão rural e social.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, trata-se de uma excelente parceria que traz bons frutos para o município. “Certamente, 2022 será um ano ainda melhor e diversos projetos serão desenvolvidos”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti