08/10/2021

Alunos da EMEF Iglessias Minosso Ribeiro visitam Parque Náutico

Também foi feito um passeio pela beira-mar de Capão da Canoa

Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Iglesias Minosso Ribeiro realizaram uma visita ao Parque Náutico de Capão da Canoa nessa semana. Além disso, diversas atividades foram desenvolvidas para celebrar a semana da criança.

Foram realizadas ações como a hora do conto, dia da fantasia, cinema na escola com as telas touch, degustação de sorvetes, passeio de trem na beira-mar, além do já referido piquenique no Parque Náutico. O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Itamar Trombetta, acompanhou a visita dos alunos ao Parque na manhã de sexta-feira (08)

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, as escolas desenvolveram muitas atividades especiais e, certamente, marcantes para os alunos. “Com certeza, são momentos de união, de reforço da ideia pedagógica das escolas e de marcar um futuro mais positivo nesse pós pandemia, embora ainda tenhamos que continuar nos cuidando”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti