18/10/2021

Prefeitura realiza Seminário Internacional de Educação Infantil

Evento teve como objetivo qualificar os profissionais da rede de ensino e ampliar debates sobre a educação básica

De 13 a 16 de outubro, a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Educação, promoveu 1º Seminário Internacional de Educação Infantil. O evento foi transmitido de forma online e teve como objetivo qualificar os profissionais da rede de ensino, além de ampliar debates sobre a educação básica.

Diversos temas foram tratados ao longo dos quatro dias do evento. Ensino na pandemia, música e arte na educação, ferramentas digitais e o comportamento das crianças foram alguns dos temas abordados.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, foi um importante momento de qualificação dos profissionais. “É uma forma de valorizar os educadores e educadoras do nosso município, que realizam um trabalho fantástico diariamente”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti