conteúdo
Notícias
19/10/2021

Prefeitura realiza reunião para tratar sobre o Programa Jovem Aprendiz


O projeto tem como objetivo inserir adolescentes e jovens no mundo trabalho



A Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, através da Secretária Almei Reis, realizou uma reunião com a Coordenadora da Aprendizagem no Rio Grande do Sul, a auditora fiscal do trabalho, Denise Brambilla González, com o intuito de aperfeiçoar o trabalho na busca de informações que envolvem o Programa Jovem Aprendiz. O encontro ocorreu na segunda-feira (18).

Na ocasião, foi apresentado pela Secretaria de Cidadania aos presentes um material relacionado ao referido programa, com o objetivo de aperfeiçoar o conteúdo para posterior divulgação.

Conforme a Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almei Reis, o objetivo é ampliar e aperfeiçoar o programa no município. “Sem dúvidas, é um projeto muito importante e que vamos ampliar em Capão da Canoa, buscando sempre o melhor para a nossa população”, diz. 

Participaram da reunião a Secretaria da Assistência Social, representada pela assessora Silvia Demoliner, Senac, representado pela Diretora Cassiane e a Pedagoga Juliana Messaggi, bem como o presidente do Sinduscon-Litoral Norte, Alfredo Pessi, e a Associação dos Construtores e Incorporadores da Construção Civil de Capão da Canoa., representada pela assessora Samanta.




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO