conteúdo
Notícias
19/10/2021

Em Brasília, Prefeito busca instalação de unidade do SEST SENAT em Capão da Canoa


Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho



O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião em Brasília na busca da instalação de uma unidade do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte no município. O encontro ocorreu na terça-feira (19). 

O SEST SENAT atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. Com metodologias atraentes e conteúdos que atendem às demandas do mercado, a instituição prepara os profissionais para a execução das atividades com eficiência, reflexão crítica e segurança, a fim de enfrentarem todos os desafios da atividade transportadora em qualquer segmento. Além disso, os torna aptos a operarem novas tecnologias.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a solicitação atende uma demanda da Associação dos Caminhoneiros do município. “Assim, vamos oferecer cursos especializados, presenciais e a distância que abrangem diferentes áreas do conhecimento, relacionadas desde as atividades operacionais de transporte e logística até a gestão dos negócios”, diz. 

 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO