20/10/2021

Prefeito participa de reunião com equipe do Ministério da Cidadania

Objetivo do encontro foi prestar contas e buscar mais parcerias em projetos ligados à Secretaria da Assistência e Inclusão Social

Na quarta-feira (20), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou reunião com uma equipe do Ministério da Cidadania. O encontro ocorreu em Brasília e teve como objetivo prestar contas e buscar mais parcerias em projetos ligados à Secretaria da Assistência e Inclusão Social.

Conforme o chefe do executivo, a reunião também abordou políticas públicas para crianças, adolescentes, mulheres, idosos e pessoas em situação de rua. “O crescimento de Capão da Canoa nos traz inúmeros desafios, especialmente na área social, e estamos trabalhando para resolvê-los”, diz.

Em maio, o Prefeito Amauri realizou uma reunião com a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. A Secretária Municipal de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, e o deputado federal Mauricio Dziedrick participaram do encontro, que articulou a ida ao Ministério da Cidadania.

Créditos: Bernardo Zamperetti