21/10/2021

Secretaria de Educação disponibiliza WhatsApp do transporte escolar

A Secretaria Municipal de Educação disponibiliza um número para que, através do aplicativo WhatsApp, a população possa tratar de assuntos referentes ao transporte escolar no município. O serviço tem como objetivo o atendimento dos usuários do transporte, onde dúvidas sobre o funcionamento poderão ser sanadas.

O atendimento através do canal ocorre de segunda à sexta-feira, das 12h45min às 18h30min. O número para contato é 51 9-9355-9553. Conforme a Secretária Raquel Goldani, a ação tem dado resultado positivo.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca que outras secretarias municipais também estão trabalhando com números para atender a população via WhatsApp.

Créditos: Bernardo Zamperetti