21/10/2021

Prefeita em exercício realiza reunião com presidente da Corsan

O encontro teve como objetivo tratar sobre o saneamento de Capão da Canoa, buscando alternativas para solução da demanda reprimida na cidade

A Prefeita em exercício de Capão da Canoa, Juliana Martin, participou de uma reunião com o presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) Roberto Barbutti. O encontro ocorreu de forma virtual na tarde de quinta-feira (21) e contou com a presença de integrantes do Grupo de Trabalho da construção civil do município.

A reunião teve como objetivo tratar sobre o saneamento de Capão da Canoa, buscando alternativas para solução da demanda reprimida na cidade. Constantemente, o executivo realiza reuniões com órgãos reguladores ligados ao saneamento para resolver a problemática.

Conforme a Prefeita em exercício de Capão da Canoa, Juliana Martin, trata-se de uma pauta prioritária da gestão. “Estamos permanentemente em contato os órgãos governamentais para fazer as cobranças necessárias para alcançar o resultado esperado", reforça.

Participaram da reunião vice-presidente do Sinduscon-RS e coordenador do Litoral Norte, Alfredo Pessi, o Presidente da Associação dos Construtores e Incorporadores de Capão da Canoa, Renan Martinello, o Presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Capão da Canoa e Xangri-la, Fabrício Schacker, e Dr. Antônio Longo, advogado do Sinduscon. Também representando o executivo municipal, esteve presente o Procurador-Geral de Capão da Canoa, Tiago Aguilar.

Créditos: Bernardo Zamperetti