21/10/2021

Prefeita em exercício reúne integrante do Grupo AMA/Projeto Autismo Viver

Habilitação de Capão da Canoa para receber Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)

A Prefeita em exercício de Capão da Canoa, Juliana Martin, realizou uma reunião com representantes do Grupo AMA/Projeto Autismo Viver. O encontro ocorreu na tarde de quinta-feira (21). A habilitação de Capão da Canoa para receber Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

O programa TEAcolhe, lançado em abril deste ano pelo governo do Estado, tem como objetivo organizar e fortalecer as redes municipais de saúde, de educação e de assistência social no atendimento às pessoas com autismo e suas famílias. O programa busca envolver escolas, postos de saúde, centros de atendimento e comunidade, atuando de forma integrada.

A Prefeita em exercício de Capão da Canoa, Juliana Martin, agradeceu o empenho de todos na busca pelo resultado. “Nossa gestão está empenhada em trabalhar com eficiência e efetividade nas políticas públicas da área social”, relata.

Créditos: Bernardo Zamperetti