22/10/2021

Prefeitura adquire caminhão para reforçar trabalho de manutenção nas escolas

Aquisição foi feita pela Secretaria de Educação e atenderá todas as escolas municipais

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Educação, adquiriu um caminhão para realizar a manutenção nas escolas municipais. A entrega do veículo foi feita na manhã de sexta-feira (22).

As manutenções nas escolas municipais de Capão da Canoa são realizadas constantemente, a fim de preparar o melhor ambiente escolar para a comunidade.

Conforme a Secretária de Educação, Raquel Goldani, diariamente, as equipes executam diferentes serviços em pontos distintos, a fim de atender as instituições de ensino.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, comemorou a aquisição do veículo e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o prefeito.

Créditos: Bernardo Zamperetti