25/10/2021

Executivo realiza reforma e ampliação do telhado da EMEF Manoel Medeiros Fernandes

A obra visa garantir a segurança e um melhor ambiente escolar para os alunos

A Prefeitura de Capão da Canoa realiza a reforma e ampliação do telhado da EMEF Manoel Medeiros Fernandes. O serviço se deu por conta da necessidade de proporcionar uma melhor infraestrutura e segurança para todos que frequentam a instituição.

O investimento na melhoria é de, aproximadamente, 220 mil reais. Em breve, também será executada a obra de reforma de todo o telhado da Escola Municipal de Educação Especial Ana Maria Bauer Felício.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o investimento em obras para as escolas solidifica o desenvolvimento para a evolução dos alunos na perspectiva pedagógica. “Investir na infraestrutura das nossas escolas tem sido um dos nossos focos e estamos trabalhando, diariamente, para entregar o melhor para a comunidade”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC