26/10/2021

Secretário da Fazenda realiza reunião com representantes da classe contábil de Capão da Canoa

Na tarde de terça-feira (26), o Secretário da Fazenda, Newton Gonsioroski da Silva Júnior, realizou uma reunião com os representantes da classe contábil de Capão da Canoa. Participaram da reunião o delegado do Conselho Regional de Contabilidade, Alex Josi Vizzotto, e o presidente e vice, respectivamente, da Associação dos Contabilistas de Capão da Canoa (ASCON), Silvio Farias Barbosa e Cássio R. L. de Borba.

Também fizeram parte do encontro a Procuradora Dra. Carla Mauttone e o Agente da  Receita Municipal, André Bassani. Foram tratados assuntos pertinentes aos tributos municipais, ISSQN e Alvará, projetando o exercício de 2022.

Créditos: Bernardo Zamperetti