08/11/2021

Prefeito entrega duas novas ambulâncias para a Secretaria de Saúde

Os novos veículos são equipados para o transporte de pacientes

Na sexta-feira (5), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou a entrega de duas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde. O ato simbólico ocorreu no Centro Administrativo e teve a participação do Secretário de Saúde, Josiel Gonçalves de Matos.

O Prefeito Amauri ressaltou que a expectativa com as novas ambulâncias é continuar prestando um serviço de qualidade, trazendo mais conforto e segurança para a população e servidores do município. “Agradeço o empenho de todos, momentos como esse reforçam a união da equipe, que trabalha unida para prestar o melhor serviço para nossa comunidade”, afirma.

Os novos veículos são equipados para o transporte de pacientes, sendo uma delas equipada com duas macas, possibilitando a remoção de dois pacientes simultaneamente. Os veículos foram adquiridos através de recursos oriundos de emendas parlamentares.

Créditos: Gilson Quintana