conteúdo
Notícias
08/11/2021

Município repassa verba à Polícia Civil para implantação da nova delegacia


Delegacia de Polícia de Capão da Canoa ocupará o prédio do antigo Fórum, na Avenida Rudá



Na manhã desta segunda-feira (8), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, formalizou o repasse de 150 mil reais para auxiliar na reforma do prédio que abrigará a nova delegacia do município. O recurso destinado à instituição é fruto de uma parceria entre o Executivo e a Câmara Municipal.

A quantia será utilizada para a modernização e adequação das salas do prédio do antigo Fórum, localizado na Avenida Rudá nº 771, onde a Delegacia de Polícia será instalada. O valor foi repassado através do convênio da Prefeitura com o Grupo de Apoio às Polícias (GAP), estabelecido em acordo com a lei 13.019/14.

O encontro também serviu para tratar de temas ligados a atuação conjunta do Executivo Municipal com a Polícia Civil, como a causa animal, proteção dos idosos e mulheres vítimas de agressões.

Além do prefeito, estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, Eduardo Sarmento, a Secretária Municipal de Gestão, Inovação e Planejamento, Luciana Goldani, a Secretária Municipal de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, o Secretário Municipal da Fazenda, Newton Gonsioroski da Silva Júnior, a titular da 23ª Delegacia de Polícia Regional do Interior de Osório (23ªDPRI-Osório) e titular da DP de Capão da Canoa, delegada Sabrina Deffente, o Presidente do Grupo de Apoio às Polícias, Márcio Aguilar, o Tesoureiro do GAP, Antônio Azevedo e servidores da Secretaria de Assistência e Inclusão Social.




Créditos: Gilson Quintana


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO