conteúdo
Notícias
08/11/2021

SAIS promove reunião para elaboração do Plano Municipal de Assistência Social 2022/25


Plano busca traçar metas e objetivos para que as equipes dos profissionais, juntamente com a rede, possam desenvolver suas atividades



Nos dias 03 e 04 de Novembro, técnicos assistentes sociais e psicólogos da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a equipe de coordenação, conselhos municipais e representantes das secretarias municipais, se reuniram para dar seguimento na elaboração do Plano Municipal de Assistência Social 2022 a 2025. O encontro ocorreu no auditório do Centro Administrativo.

Para a Secretária de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, o Plano Municipal de Assistência Social é de extrema importância para o município, pois nele é traçado metas e objetivos para que as equipes dos profissionais, juntamente com a rede, possam desenvolver suas atividades previstas no plano.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a elaboração do Plano Municipal de Assistência Social é de muita relevância, pois o município precisa do plano para dar seguimento nos trabalhos, programas e projetos da secretaria, bem como para alinhar e fortalecer o trabalho da rede socioassistencial do município.




Créditos: Gilson Quintana


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO