10/11/2021

Prefeito realiza reunião com representantes da Universidade de Santa Cruz do Sul

No último dia 29, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano recebeu integrantes da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), para uma reunião no Centro Administrativo. O encontro tratou de assuntos de interesses mútuos, entre a instituição e o município.

Além do prefeito, estiveram presentes na reunião o vice-reitor da Unisc, Rafael Henn, a Coordenadora Administrativa da Unisc Capão da Canoa, Sandra Santos e a Diretora de Inovação e Empreendedorismo da instituição, Andréia Valim.

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) é uma universidade comunitária com sede na cidade de Santa Cruz do Sul. Possui outros quatro campi: nas cidades de Capão da Canoa, Sobradinho, Venâncio Aires e Montenegro. A unidade de Capão da Canoa, que foi inaugurada em 2001, atualmente oferece os cursos de Administração e Direito.

Créditos: Gilson Quintana