24/11/2021

Prefeitura promove nova entrega de kits da merenda escolar nas escolas municipais

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Educação, realiza nova entrega de kits da merenda escolar nas escolas municipais. A entrega é referente ao mês de novembro. A doação é fiscalizada e aprovada pelo Conselho de Alimentação Escolar.

Todas as famílias da rede municipal de ensino que tenham interesse em receber o kit de alimentos da merenda escolar devem entrar em contato com a sua escola e manter atualizados os dados cadastrados.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o objetivo é oferecer uma alimentação nutritiva e de qualidade. “Sabemos da importância desse setor na educação municipal e estamos trabalhando forte para qualificar constantemente”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti